Thursday, March 19, 2009



Estou começando meu sexto semestre da graduação EAD, falta bem pouco e a cada etapa vencida me sinto mais leve e ao mesmo tempo preocupada pois as exigências aumentam a cada etapa. Reconheço que são exigências normais e fundamentais para quem deseja conquistar uma formação do nível que estamos desenvolvendo,porém as vezes questiono se darei conta. Bem, até agora tenho dado e estes questionamentos, que devem ser normais,sempre me acompanham.Nosso grupo vem junto, colecionando conquistas e nunca deixando o prazer que sentimos pelos desafios que a vida nos apresenta, características estas tão importantes para se realizar sonhos como os que estamos prestes a conquistar.Confesso que, agora estando no final,o tempo e a organização deste deverá ser muito maior, pois são muitas frentes a serem atendidas e muito a fazer com qualidade e desempenho igualmente perfeitos, dentro de normas e critérios fixos, justificado nosso aproveitamento e desenvolvimento cultural que se reflete diáriamente na nossa prática.
É este semestre promete..., mas antes de enlouquecer, deixa eu trabalhar assim não penso...

1 comment:

Colégio Érico Veríssimo said...

Olá Selva!

Bom início de semestre!

Estou a disposição na tutoria do SI. Que possamos trocar muito e construir novos conhecimentos!

Uma ótima caminhada neste semestre para todos nós!

Abraços,
Vanessa