Tuesday, October 24, 2006

Atividade 2

Visita aos Blogs

Universidade Federal do rio Grande do Sul
Curso:Pedagogia Séries Iniciais
Disciplina:Escola ,Cultura e Sociedade
prof.: Vera Corazza
Pólo de Alvorada


Gostei muito das visitas que fiz. Uns com muitos recursos , coloridos , criativos,nos leva a pensar em possibilidades de uso na contrução do nosso espaço.Quanto ao que li o de Susana Gutierrez me deixou com vontade de explora-lo mais,ela me passa uma vontade e um gostar muito importante para a contrução de nosso trabalho,adorei seus projetos.
Achei muito significativo o blog do Sérgio. Ele está bem engajado no momento que estamos vivendo....eleições. mas depois observei que ele é uma pessoa que faz muitas trocas.Em quase todos consegui postar comentários.Alguns não abriam , coisa que me impediram de manifestar minha opinião.Gostei quando Sérgio falou da importância dos prof. se alfabetizarem digitalmente,acompanharem a evolução tecnológica.
Com tudo isso abriu um leque de possibilidades para o futuro.Poder explorar de maneira mais integral todo o potencial que este espaço oferece.

3 comments:

Simone said...

Oi Selva! Parabéns por estares conseguindo colocar as atividades da interdisciplina ECS em dia!!! Qualquer dúvida, entra em contato! Um abraço, Simone R. - Tutora ECS -Porto Alegre

ROSAURA KARST said...

Oi Selva

Estou feliz por você estar conseguindo colocar em dia as atividades.

Beijos

Rosaura

Não esqueça tem aula presencial dia 11/11/06 e também um encontro no dia 08/11/06.

Izolete said...

Olá Selva!
Li teu relato sobre o passeio pelos blogs.Gostei muito de realizar esta atividade,vi muita coisa bonita e diferente que até perdi a noção do tempo,um dia fiquei até 3hs da manhã visitando blogs, foi muito bom.
Abraços e bom fim de semana!