Monday, November 06, 2006

oi pessoal!

Esta é minha imagem para a ECS8

Quem tem igual?

10 comments:

Elisabeth Fatima said...

OI Selva!
Sou tua colega de Alvorada e tenho a mesma letra.
elisabeth.fatimas@terra.com.br
Beijos!!!

Jurema said...

Olá Selva encontrei você eu e a Roseana acabamos de encontrar as 8 integrantes do grupo.Que Deus te ilumine sempre.Beijos

Roseane Machado da Silveira said...

Olá!!!
Que maravilha ter encontrado mais uma colega ( do mesmo pólo ) que tem a figura igual a minha!!!
Abraços, Roseane.

Carla said...

SELVA,



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roseane Machado da Silveira said...

Tudo bem colega? Sou eu novamente!!
Como foi nos pedido, estou aqui para relatar a você sobre a minha trajetória no curso até o dia de hoje.
No início me senti insegura por não ter prática em informática. Tudo era novidade : as ferramentas utilizadas, a modalidade do curso ( por ser a distância ), acreditava que me sentiria só, pois soava impessoal o fato de ser a distância.
O tempo foi passando e os receios iniciais diminuindo, fui percebendo que estava enganada a respeito do pré-conceito que formei sobre o termo "a distância". Estou sentindo que tanto nós colegas quanto tutoras do pólo estamos próximas: vibrando com as conquistas umas das outras e sofrendo com as dificuldades técnicas encontradas durante o caminho trilhado até agora.
Embora as vezes exausta com a quantidade de trabalhos a serem feitos, tendo que administrar o tempo restrito, lembro-me das dificuldades iniciais e do progresso obtido até então, vejo que somente o tempo aperfeiçoará, ou seja, melhoramos a medida que praticamos e essa é a minha expectativa : me aperfeiçoar cada vez mais e chegar a maior conquista, que é a conclusão deste curso!!!!

Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum said...

Olá colega

Sou do Pólo de Três Cachoeiras e tenho a mesma letra sua.

Achei teu blog bem acolhedor e estou muito feliz pois já encontramos as 8 integrantes de nosso grupo.

Foi uma experiência muito bacana poder visitar colegas de outros polos.

Por vezes estive em Alvorada, Gravataí, Sapiranga e São Leopoldo num simples toque no mouse. Adorei...

Meu blog é www.marabraum16.blogspot.com e meu email é
marabraum@hotmail.com

Não deixe de me fazer uma visita. Estarei te esperando

Um grande abraço da colega do Pólo de Três Cachoeiras

Mara Braum

Rozane Pastorio said...

Olá colega! Sou do teu grupo, visitei teu blog. Abraços! Rozane.

kakamonego said...

Oi Selva, não tenho a mesma letra que você, mas passei para te dizer que estou com saudades. Visita meu blog e me responda se também está sentindo minha falta.
1000 beijocas, Ana Cláudia

Maria Pinto said...

Oi,Luzia,até que um dia te encontrei.Sou do pólo de Gravataí,tenho a mesma letra que você.Espero que possamos trocar experiências durante o curso.Teu blog é bem legal.Beijos.

Elisabeth Fatima said...

Oi selva!
Na atividade da ECS devemos relatar sobre este trabalho em grupo. Tenho gostado muito ,pois este curso à distância veio à calhar no momento certo da minha vida, além de melhorar minha aprendizagem em relação as práticas pedagógicas, também faz com que esqueça parte dos meus problemas pessoais, pois conhecer pessoas e suas histórias sempre é muito bom. Também ando com atividades atrasadas, mas estou dedicando todo o meu tempo disponível para tentar acompanhar o grupo. Quanto às discíplinas em geral
são muito bem elaboradas. sendo de qualidades e criativas e tem acrescentado muito na minha vida docente.
Desejo que também consigas vencer teus obstáculos.
Beijos!!!