Sunday, November 26, 2006



ECS-8

Universidade Federal do rio Grande do Sul

Escola Cultura e Sociedade

Vera Corazza

Selva Luzia

Depois de muito procurar consegui localizar e fui também localizada pelo meu grupo de trabalho.

As que possuem a mesma figura que eu são:

Elisabeth Fátima do Pólo de Alvorada

Jurema do Pólo de Alvorada

Roseane do Pólo de Alvorada

Mara do Pólo de Três Cachoeiras

Maria do Pólo deGravatai

Leila do Pólo de São Leopoldo

Roseane do pòlo de Sapiranga

Meu relato

Acho que a idéia de fazer trabalhos em grupo e tentar integrar todos os pólos é muito interessante, oportuniza o conhecimento de todos e estimula ainda mais as trocas entre nós. O que considero o vilão em tudo isso é a falta de tempo para tudo isso e também uma desorganização nossa com o pouco tempo que temos. A gente se dividir em todas as tarefas da escola durante uma jornada de 40 horas semanais em pleno período de final de ano onde faltam tempo para se fazer todas as atividades finais , só com muita organização.

2 comments:

Adriana Irigaray said...

Boa noite colega! A tua presença na sede da UFRGS, no sábado, é fundamental, para que tenhamos uma bela festa. Nós vemos por lá!Bjs. Adriana

DENISE RIBEIRO MARTINS said...

Selva,me manda o teu e-mail,precisamos conversar a respeito da ECS-9.Beijos.