Wednesday, January 10, 2007

ECS-10 inicial

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
ESCOLA CULTURA E SOCIEDADE
VERA CORAZZA
PÓLO DE ALVORADA
SELVA LUZIA BENITES DE MORAES


WIKIESTÓRIAS
Minha participação inicial na wikistória foi muito interessante, uma perfeita aventura. Tive alguma dificuldade de colocar o nome na lista.Na primeira vez que tentei colocar , fiz conforme orientação do site,quando terminei lá estava meu nome no final da lista,que legal.Mas onde estava as ordens seguintes? Tinham sumido e não conseguia retoma-las.Conforme orientação da Vera, retomei e consegui seguir em frente, finalmente comecei a contar a minha caminhada.
Depois de casada com os filhos todos,sentia necessidade de conquistar meu espaço.Pensei muito e decidi investir na educação.Na época Já vinha de várias tentativas em cursar uma graduação todas na área das exatas.Com a experiência apaixonante de ser mãe decidi cursar na Escola Vera Cruz o Magistério.Foi maravilhoso.Ia com meu filho menor,ele no jardim e eu no curso.Saudade desse tempo.Quantas lembranças, quantas vivências importantes.Meu estágio aconteceu de maneira tranquila e muito significante na Escola Estadual de Ensino Fundamental Luis Delfino.Tenho até hoje fotos , cartas e presentes muito significativos deste período.Apartir desta data começou minha paixão pela minha profissão que perdura até hoje.A cada dia descubro novos caminhos e maneiras mais adequadas de intermediar melhor a aprendizagem aos meus alunos neste mundo que a cada dia apresenta novos direcionamentos.

No comments: