Sunday, April 01, 2007


2007

O ano começou.
Para todos isso acontece dia 1°de janeiro.
Para mim inicia em Março com a retomada das nossas atividades , com toda nossa rotina diária de trabalho, com as correrias e organizações que temos que ter para dar conta de tudo que nos é pedido.
Desejo a todos que este ano seja muito bom , que a saúde nos faça companhia,que os momentos de alegria e integração venham em ordem geométrica e que os que amamos sejam igualmente felizes e plenos para que nossa caminhada se torne assim limpa e tranquila como merecemos.

5 comments:

Eliana Ventorini said...

Oi, Luzia!
Obrigada pelas palavras escritas no meu blog! Fico feliz!
Como tenho dois blogs diferentes, da próxima vez que postares uma mensagem pra mim, escolha sempre o blog que tem como título "Pedagogia à distância_UFRGS", ok?
Um forte abraço e até quarta!
Eliana (tutora/sede)

Adriana Irigaray said...

Oí colega, legal tua página do wiki, com ceteza teremos um ano muito bom, para todos nós..
Tenha uma ótima smana!
Bjs..
Adri

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Selva. Tudo combinado para domingo? Retomamos na quarta, ok? Conta comigo e com as Mosqueteiras Pedagógicas! rs Beijos e Feliz Páscoa!

biapedag.blogspot.com said...

SEEEELVAAAA! Entra em contato, please...rs

Luciene Sobotyk said...

OI Selva!Passei prá desejar um bom final de semana.Abraços,Luciene