Wednesday, September 17, 2008


Por falar em tempo,as vezes temos muita vontade de faze-lo parar, o dia parece não ser suficiente para tudo que temos que fazer. Não sei se é falta de organização ou de excesso de ativides assumidas.A verdade é que muitas vezes pensamos que somos capazes de muito mais do que as horas de um dia sem contar com situações que nos são impostas que nos tiram do ritmo natural de nossos planejamentos.Na verdade é difícil mensurar o tempo real que levamos com cada uma das nossas atividades normais.Fazer uma grade organizadora de meu tempo e de como o organizo no período de uma semana me fez refletir sobre este assunto.Parece simples mas na prática nem sempre as coisas acontecem de forma tão religiosa apesar de tentarmos.Isto não quer dizer que não podemos retomar sempre a nossa posição inicial, este deve ser nosso objetivo e quando nos sentimos em desvantagem , resgatar o tempo perdido.Neste semestre tentei mostrar como organizo minha semana, não contava com tantos eventos desagradáveis como ficar sem a internet, queimar meu estabilizador, meu pc depois de tantas quedas de luz sofrer avalias, meu wor ficar travando e desligar meu pc e, com chave de ouro, quebrar meu tornozelo. Parece coisa feita , mas vamos em frente, recuperar este tempo.

No comments: