Sunday, September 13, 2009




Esta interdisciplina deixou-me curiosa pois começou mais tarde que as outras. Eu sempre quiz conhecer mais sobre libras e seus sinais, muito embora meu filho já tenha realizado um curso anos atrás no Concórdia, eu nunca me senti á vontade para realizar nenhum exercício talvez por inibição. Hoje , depois de algum tempo percorrido e de a cada dia os desafios serem maiores na nossa prática, sinto a necessidade de conhecer mais sobre esta linguagem. Fiquei surpresa quando entrei na sala e conheci a nossa professora, alegre , descontraída e também surda. Não sabia se se tratava de uma tática mas com certeza esta dando certo. veio acompanhada de uma intérprete muito eficiente e juntas deram um show de aula.

2 comments:

Beatriz said...

Selava, ainda estás em setembro? Olha que o curso está quase no fim de outubro. Vais perder o trem!!!
Um abração
Bea

Simone said...

Olá Selva!
Também fiquei encantada quando tive uma disciplina com um professor surdo e olha que não tinha intérprete. Ele sempre contava uma piada no final da aula através de sinais. Cada vez mais nos damos conta de que ainda temos muito a aprender, né?
Já tiveste contato com alguma pessoa surda? Como foi?
Um abraço, Simone - Tutora sede